quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

LAVAGEM DE DINHEIRO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA NAS ÁREA RELIGIOSAS DE TAPURAH MT

TAPURAH MT 08-12-2015 


EXMO SR MINISTRO DA JUSTIÇA
DR JOSÉ EDUARDO CARDOZO 

ASSUNTO 

LAVAGEM DE DINHEIRO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA NAS ÁREA RELIGIOSAS DE TAPURAH MT 




Desejo denunciar a IGREJA CATÓLICA (Paroquia Nossa Senhora Aparecida),As igreja evangélicas e também o centro espirita EVOLUIR por LAVAGEM DE DINHEIRO e FORMAÇÃO DE QUADRILHA ,peço para A POLICIA FEDERAL e A RECEITA FEDERAL fazer um pente fino ,pois pedem dinheiro e não se sabe para onde vai pois não fazem nada pelo social ,são inoperantes  ;em especial O PADRE PÁROCO PAULO ANTONIO MÜLLER, também O PASTOR GEOVANE DEFANT da IGREJA EVANGELHO QUADRANGULAR que pede abusadamente dinheiro dos fieis  .
 Peço para investigar O CENTRO ESPIRITA EVOLUIR que está na PROPRIEDADE de NELSON PERUZO ,ele e  sua mãe NEIDA PERUZO ,não fazem nada pelo social . 

 Já que  a lei é para todos peço um pente fino em todas as comunidades religiosas de TAPURAH independente doa a quem doer 

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

1º Encontro sobre Diversidade e Liberdade Religiosa no RN

No último dia 05/12/15 aconteceu aqui em Natal/RN o 1º Encontro sobre Diversidade e Liberdade Religiosa que reuniu varias religiões e filosofias, dentre elas: Humbanda, Candomblé, Humanistas, Católicos Independentes e outros grupos que militam pelas minorias. Foi bastante proveitoso e também tivemos a oportunidade de um diálogo fraterno sobre vários temas...
Estaremos cada vez mais unidos e fortes planejando as ações para 2016 e com certeza iremos cumprir nosso papel social e espiritual!!!
Agradecemos a todos que estiveram presentes e em especial ao Pai Macilei (Presidente da Federação de Umbanda do RN), Pai Igor (Presidente da CEUP Rainha), Alexandre Cartes (Humanista) e a cada integrante deste movimento...Pax et Bonum!!! Deus Abençõe a todos!!! Axé!!!


quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

INTOLERÂNCIA RELIGIOSA EM TAPURAH MT

EXMO SR MINISTRO DA JUSTIÇA 
SR JOSÉ EDUARDO CARDOZO 

ASSUNTO :

INTOLERÂNCIA RELIGIOSA EM TAPURAH MT


 

Desejo denunciar O PADRE PAULO ANTÔNIO MÜLLER por incentivo á intolerância religiosa contra ESPIRITAS,EVANGÉLICOS,ESPIRITUALISTAS,UMBANDISTAS , como ESPIRITUALISTA E UMBANDISTA EU SOLICITO SUA AJUDA .
SE DUVIDA É SÓ ASSISTIR SUAS MISSAS 

sábado, 21 de novembro de 2015

Ex-muçulmanos convertidos ao Evangelho dizem que o islamismo é violento em sua essência

Ex-muçulmanos convertidos ao Evangelho dizem que o islamismo é violento em sua essência

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

A ofensiva radical muçulmana protagonizada pelo grupo terrorista Estado Islâmico reacendeu as animosidades do mundo ocidental em relação à crença seguida pela maioria dos árabes e o debate sobre a natureza das doutrinas pregadas pela religião.
Embora muitos muçulmanos – e até a própria mídia – classifiquem as ações do Estado Islâmico, e de outros grupos, como Boko Haram e al-Qaeda, como resultado de uma interpretação equivocada do alcorão, a impressão é que a mensagem de paz que estaria presente no livro sagrado muçulmano é ofuscada pelas retaliações propostas pela própria religião.
Nesse contexto, dois vídeos de depoimentos de ex-muçulmanos convertidos ao Evangelho vêm sendo bastante compartilhados nas redes sociais, por causa do teor de suas avaliações a respeito do islamismo.
Em um deles, Nabeel Qureshi, conta que foi educado no islamismo desde a infância, e que sempre aprendeu a mensagem de tolerância da religião, porém, ao estudar o tema a fundo, descobriu que o livro sagrado prega a destruição de judeus e cristãos.
“Existem pessoas como as do grupo ao qual eu pertencia no islã, que dizem que esta é uma religião de paz. O slogan do nosso grupo no islã era: ‘Amor para todos, ódio para ninguém’. […] Quando eu vi [o atentado de] 11 de setembro acontecendo e aqueles prédios sendo derrubados, minha resposta foi: ‘Como isso pôde acontecer em nome da minha fé?’ […] Foi a partir deste momento que passa a investigar esse assunto a fundo. Comecei a conversar com amigos e eles me disseram: ‘Existem capítulos no Corão que são bastante violentos, como por exemplo o capítulo 9:5’ […] Quando comecei a investigar, realmente acreditava que o contexto era de batalhas defensivas no alcorão. Mas quanto mais eu investigava, mais eu percebia que simplesmente não era o caso. O capítulo 9 do Corão é o mais violento. Fala sobre o arrependimento. É o mesmo capítulo que diz: ‘Combatei os judeus e cristãos, até que eles paguem, humilhados, o tributo (9:29)’”, relatou.
Para Nabeel, o alcorão deixa claro que a jihad é uma instrução da religião a seus fiéis, e conta, inclusive, com “justificativas” que convencem quem se converte a ela: “Quem diz que o islã é pacífico, não o investigou a fundo”, crava. Assista:

Estado Islâmico ameaça invadir o Vaticano para cumprir “profecia” de Maomé

Estado Islâmico ameaça invadir o Vaticano para cumprir “profecia” de Maomé

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

No momento em que se torna o alvo principal de diversos países, o Estado Islâmico reforça uma de suas principais características e ameaça invadir o Vaticano.
A promessa de perseguir e matar cristãos é antiga por parte dos terroristas do Estado Islâmico, mas agora, ganhou um novo capítulo, com a publicação de uma imagem manipulada que coloca sua bandeira no topo do obelisco presente na Praça de São Pedro, no Vaticano.
O grupo possui uma revista eletrônica, chamada Dabiq, e na edição mais recente está a reafirmação da ameaça, onde os terroristas dizem que a sede da Igreja Católica será um de seus próximos alvos, e que depois da invasão, fincarão sua bandeira no local.
Com o título “The Fail Crusade” (“a crusada fracassada”, em tradução livre do inglês), a matéria é uma referência às cruzadas promovidas pela Igreja Católica na Idade Média, em perseguição a seus opositores.
Com essa publicação, o Estado Islâmico corrobora as afirmações do escritor Robert Spencer, um pesquisador e estudioso do islamismo, que em seu novo livro, “Infidel’s Guide to ISIS” (“Guia do infiel para entender o Estado Islâmico”, em tradução livre), apresenta e explica em detalhes os planos dos extremistas.
Spencer havia dito que o grupo pretende decapitar o papa e dar início ao Armagedom em até 10 anos. Esse plano foi construído a pretexto de se fazer cumprir profecias de Maomé e promover a “batalha final” entre os muçulmanos e os “infiéis” judeus e cristãos.
Nesse meio tempo, eles vêm se dedicando a cumprir as previsões de Maomé sobre a conquista das maiores cidades do hoje extinto Império Romano. Quando Maomé deixou essa tarefa aos muçulmanos, referia-se a Roma e Constantinopla, que hoje é a cidade turca de Istambul, e já é dominada pelo islamismo. Nesse cenário, o símbolo da conquista de Roma – vista como a “capital” do cristianismo, por sua importância durante os primeiros anos da Igreja Primitiva e por ser sede, nos dias atuais, da Igreja Católica – seria a decapitação do papa em praça pública, com transmissão via internet e o hasteamento de sua bandeira.

quinta-feira, 26 de março de 2015

papa francisco prega combate á corrupção

Papa Francisco prega combate à corrupção e se reúne com 90 detentos, 10 deles transexuais

Profile photo of Tiago ChagasPublicado por Tiago Chagas em 21 de março de 2015 
Tags: 

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Papa Francisco prega combate à corrupção e se reúne com 90 detentos, 10 deles transexuais
O papa Francisco continua a fazer de seu ministério à frente da Igreja Católica um exercício de quebra constante de paradigmas. Nesse sábado, 21 de março, ele visitou uma penitenciária na cidade de Nápoles e jantou com 90 prisioneiros.
O gesto de visitar a detenção da cidade italiana por si só já é bastante significativo, uma vez que geralmente pessoas condenadas são colocadas à margem da sociedade. Porém, 10 dos detentos escolhidos para a reunião com o papa são transexuais.
A informação foi divulgada pelo site espanhol Religión Digital, que destacou que os detentos foram os responsáveis pelo preparo da refeição.
O canal de televisão da Conferência Episcopal Italiana destacou que o papa deixou o Vaticano pela manhã, às 07h00, de helicóptero e fez uma visita ao Santuário de Pompéia, onde orou por alguns minutos.
Na sequência, Francisco voou até Nápoles, onde se encontrou com pessoas em situação de vulnerabilidade social, na Plaza Juan Pablo II, e conversou com elas sobre suas condições de vida.
O pontífice fez um de seus mais duros discursos e afirmou que “a corrupção é suja” e quem se deixa corromper, “fede”.
“Quanta corrupção há no mundo. […] A corrupção é suja e a sociedade corrupta é uma porcaria. Um cidadão que deixa que a corrupção o invada não é cristão!”, afirmou, segundo informações do G1.
O local visitado fica na periferia da cidade, e é considerado um reduto de criminosos filiados à máfia Camorra. O papa incentivou as pessoas da cidade a lutarem por justiça: “Espero que tenham a coragem de seguir adiante com alegria, de levar esperança, de ir pelo caminho do bem e não pela do mal. (…) De ir adiante limpando a própria alma, a alma da cidade e da sociedade para que não exista esse cheiro putrefato que tem a corrupção”, concluiu

segunda-feira, 23 de março de 2015

DECLARAÇÃO DE FÉ

COMUNIDADE CATÓLICA FRANCISCANA INDEPENDENTE BOAS NOVAS

NOSSA DECLARAÇÃO DE FÉ
Deus Pai: Cremos em um só Deus, pessoal, Eterno, Onipotente, Onisciente, Onipresente, Criador e Sustentador de todo o Universo. Cremos que Deus existe eternamente em três pessoas distintas: Pai, Filho e Espírito Santo, cada qual manifestando, todos os atributos divinos. I Sam 16:7; Mt 19:26 e Jr 23:23-24
Jesus Cristo: Cremos na divindade de Jesus Cristo, filho Unigênito do Deus Pai, concebido pelo Espírito Santo( Jô 17:24 ), nascido da virgem Maria, que pela sua vida perfeita, sua morte e ressurreição, tendo sido assunto ao céu, a direita de Deus Pai, há de voltar para estabelecimento do Reino de Deus e julgamento do Mundo e é o único mediador entre o Deus Santo e o homem.
Espírito Santo: Cremos no Espírito Santo, enviado por Deus Pai para ser o Consolador, Guia e presença constante na Igreja. Cremos que Ele se manifesta na Igreja, que é o Corpo de Cristo, através do seu fruto e dos seus dons. Cremos no batismo do Espírito Santo, experiência subseqüente a salvação, capacitando o cristão para viver e ministrar no Espírito. Jô 16:7-14
Batismo: Cremos no batismo bíblico como sendo uma declaração pública de fé, sendo efetuado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo (Mt 28.19; Rm 6.1-6 e Cl 2.12). O Batismo poderá ser realizado tanto por imersão quanto por aspersão conforme a necessidade local.
Salvação: Cremos que a salvação do Homem é inteiramente de graça através da obra medianeira do Filho de Deus, Único Caminho ( Jo 14:6, ; Jô 10: 7-10 ), sem o auxílio de quaisquer méritos ou obras humanas (que nós pecadores não temos), e que, para recebê-la, a única condição exigida do homem é que ele se arrependa dos seus pecados e aceite a Jesus Cristo, como seu único salvador, seguindo-o sua palavra e servindo-o. Esta aceitação de Cristo, assim, importa em que o pecador nasça de novo, sendo regenerado pelo poder do Espírito Santo e tornando-se, então, o recipiente da nova natureza. Nessa bênção, que o evangelho de Cristo assegura pela fé no sangue remidor, ao pecador salvo, incluem-se a justificação, o perdão dos pecados e a imputação da justiça divina ao crente, o qual entra em posse de uma salvação certa, segura e eterna. Ef. 2;8,9; 11 Pe. 1:4; Jo. 10:28,29; 3:3-6; Atos 13:39.
A Eucaristia/Ceia do Senhor: Cremos que a ceia é o cumprimento de um mandamento do Senhor Jesus( Lc. 22.19), com objetivo de propiciar a comunhão com Cristo, a igreja e seus membros , renovação e fortalecimento da fé, sendo que os elementos da Ceia do Senhor são símbolos do Corpo e do Sangue de Cristo, e que o crente para recebê-la deve antes examinar a si mesmo para, estando em condição, participar condignamente dela. 1 Co. 10: 16,17; 1 1:23-28.
A Palavra: Cremos que a bíblia é a palavra de Deus e por Ele inspirada; como conseqüência direta, a bíblia é verdadeira e digna de toda confiança; é composta de Antigo e Novo Testamento, partes de um todo inseparáveis e autoridade quanto a regra de fé de todo aquele que queira ter um encontro com Deus, e ter vida em abundância através de seus ensinamentos Sl 19. 1- 14; I Tm 1. 15, 4. 9.
A Igreja: Cremos que a igreja, instituída por Jesus Cristo, e composta de pessoas convertidas e Batizadas conforme a ordenança do Senhor, sendo cada membro responsável por proclamar as boas novas para a salvação do homem( Jo 15.16 ), anunciar e mostrar a prática de justiça entre os homens denunciando toda sorte de iniqüidade individual e social, assim como toda sorte de opressão que degrada o homem. Mt. 16:13-19
Matrimonio: Entendemos que o amor é uma das expressões divinas do próprio Deus Criador para o homem, e sendo assim a expressão do amor entre duas pessoas como sentimento original e propriedade de Deus, esta acima das limitações propriamente ditas do ser humano e livre das restrições puramente carnais tais como cor, raça, gênero, orientação sexual ou qualquer outra limitação humana ; e que, sendo assumido como uma aliança entre as duas partes e preservados os princípios de fé cristã, respeito mútuo, responsabilidade e fidelidade, é Dádiva de Deus, e como tal deva ser celebrada, apoiada e abençoada pela igreja. Hb 13:4

Diversidade: Cremos que o Evangelho de Jesus Cristo, a Fé Cristã e a Graça da Salvação esta acessível a todos quanto quiserem dela participar independente de: nacionalidade, gênero, raça, etnia, idade, condição social e orientação sexual. Romanos 10 : 9-13
Maria: Além de ser mencionada dominicalmente na recitação do Credo, fazemos referência à virgem em outras ocasiões: A Festa da Anunciação, comemorada no dia 25 de Março. A festa da Visitação da Bem-aventurada, comemorada dia 31 de Maio, e outras datas como de costume.
Os relatos lidos nestas datas nos dão referencia do papel que a Virgem Maria desempenha em nossa teologia. Maria, serva escolhida por Deus, exemplo de mãe e de mulher...    

Sacramentos: Os Sacramentos instituídos por Cristo são dois, isto é, o Batismo e a Ceia/Eucaristia. Os cinco vulgarmente chamados Sacramentos, isto é, Confirmação, Penitência, Ordens, Matrimônio, e Extrema Unção, não devem ser contados como Sacramento do Evangelho, tendo em parte emanado duma viciosa imitação dos Apóstolos, e sendo em parte estados de vida aprovados nas Escrituras; não tem, contudo, a mesma natureza de Sacramentos peculiar ao Batismo e à Ceia do Senhor/Eucaristia, porque não tem sinal algum visível ou cerimônia instituída por Deus.
Os Sacramentos não foram instituídos por Cristo para servirem de espetáculo, ou serem levados em procissão, mas sim para devidamente os utilizarmos. E só nas pessoas que dignamente os recebem é que produzem um saudável efeito ou operação; mas os que indignamente os recebem adquirem para si mesmos a condenação, como diz o Apóstolo Paulo.